Confissões: Minha Perda De Peso Pecados

Qual a dieta “não” é mais frequentemente sua queda? Nós colocamos essa questão para a Perda de Peso Clínica membros da nossa “Amigos Conversando: Diário Diário” quadro de mensagens. Eles confessaram cinco erros comuns que, por vezes, sabotagem seus melhores esforços da perda de peso.

Sabendo de suas fraquezas é o primeiro passo para superá-los, de forma que estes membros já estão no seu caminho para melhores hábitos. Talvez você se reconhece em algumas de suas histórias.

Membros Do’ Top 5 De Dieta Pecados

1. Se não Comer o Suficiente, ou, muitas Vezes, o Suficiente1. Se não Comer o Suficiente, ou, muitas Vezes, o Suficiente

Vários membros confessou que às vezes eles pulam refeições (e pagar por isso mais tarde).

“Isso é assustador para dizer, mas para, provavelmente, de 10 anos ou mais eu nunca tomei café da manhã”, escreve o membro chekty. “Eu gostaria de, ocasionalmente, pular o almoço e o ser [cabal] pela hora do jantar e depois. Eu definitivamente era um comedor de compulsão e não percebeu.”

Escreve surgglo: “eu tenho o mau hábito de não comer uma refeição em tudo, porque eu fico muito preocupado com o que eu estou fazendo. É quase sempre o almoço, também. Então eu acabo comendo tarde e não querer jantar em nosso horário normal. “

Outros acreditam que a tentativa de cortar alimentos favoritos pode levar a falta de moderação.

“Eu acho que está sendo muito restritivo, porque você não sabe como incorporar favoritos alimentos com moderação, pode ser considerada uma dieta pecado”, diz o membro 2spooky. “Isso tende a fazer com que as pessoas compulsão e anseiam por alimentos, que começa muito ciclo vicioso.”

Outro membro descobriu que a adição de lanches saudáveis ajuda a manter a energia em equilíbrio.

“Eu não tenho diabetes”, diz o membro Hopeful00713, “mas eu definitivamente posso sentir quando o meu açúcar no sangue cai. Que tem vindo a ocorrer com menor freqüência desde que este programa. Quando eu assinada pela primeira vez, eu não quero um lanche no meu plano de refeições porque eu pensei que a refeição foi a minha queda. Agora eu estou escolhendo frutas ou iogurte mais vezes do que o processado “lanche”, então talvez isso tenha algo a ver com a sensação de menos “açúcar altos” e “baixos.”

2. Comer Muito

Não surpreendentemente, comer demais classificados de alta na lista da dieta pecados.

“O meu problema não era apenas o que eu gostaria de comer muito de uma só vez”, escreve grease52678, “mas então eu segui-lo constantemente “snacking” sobre coisas que poderiam ser quase refeições por si mesmos. Quente bolsos, quesadillas, uma manteiga de amendoim e geleia, o que aconteceu para estar no frigorífico.

“Estou ficando melhor a controlar o tamanho das porções, mesmo não terminar toda a comida em restaurantes, mas o oversnacking ainda é um problema.”

Escreve membro Joanie0921: “De vez em quando, eu ainda comer até que eu sou recheadas, em seguida, encontrar-me em busca de comida na geladeira uma hora mais tarde. Eu acho que isso acontece principalmente antes do meu período.”

Membro luv2cook49 descobre que a paixão por cozinhar pode levar a excessos. “Eu gosto de comer pão, ou mesmo de legumes, enquanto fazer o jantar,” este membro escreve. “Apesar de alguns dos meus lanches são boas escolhas, [o problema] a quantidade de petiscos que eu consumo. Muitas vezes, especialmente se o jantar é tarde, eu come comida suficiente para contar como jantar.

“O outro problema é o controle da parcela,” continua luv2cook49. “Eu amo cozinhar grandes refeições e pesquisa de alta e de baixa para alta de sabor e de baixas calorias. O problema é se a comida é ótima, eu tendem a comer demais. … Limpar a cozinha depois do jantar é um problema. Eu tendem a limpar meus filhos placas e também levar um pouco mais de mordidas quando colocar as sobras na geladeira.”

3. Ignorando O Exercício Ignorando O Exercício

Hopeful00713:6 ainda não conheceu o objetivo de tornar fitness parte da rotina diária. “Agora, é mais como duas vezes por semana, mas isso é um passo acima do zero”, este membro escreve.

“Ignorando o exercício tem sido um grande problema para mim, ultimamente,” escreve Joanie0921. “Eu sei que eu estou ficando melhor emocionalmente porque eu estou começando a ficar com preguiça. Eu estou ficando confortável com a minha vida do jeito que está destinado. Meu apetite está de volta e eu estive ignorando minhas viagens para as Curvas.

Mas Joanie0921 já está ficando para trás na pista: “eu ia todas as manhãs da semana!”

4. Tudo-ou-Nada a Pensar

Com este tipo de mentalidade, um pequeno revés pode bola de neve em uma dieta devastador compulsão.

“Muitas vezes eu ouço os meus amigos reclamando que não pigged e arruinou a sua dieta”, escreve econisgr8. “Quando eu faço isso, se sente, o que eu poderia muito bem desistir agora, para sempre.

“Então meu médico me convenceu a considerar a minha alimentação de uma semana de cada vez, em vez de a cada dia. Ela encorajou-me a olhar para a média de todos da minha alimentação. Eu aprendi que eu estava tendo bons dias, boas refeições e, em seguida, os dias ruins, mau refeições tornou-se menos e menos. Eu parei de sentir pena de mim só porque eu escorreguei em uma mesma refeição. Eu automaticamente fazer para ele durante a semana, ou na próxima refeição. Isto foi muito útil para mim. “

5. Supondo Que Suas Escolhas Alimentares São Melhores Do Que Eles São5. Supondo Que Suas Escolhas Alimentares São Melhores Do Que Eles São

Vários membros se declarou culpado deste crime. Especificamente, alguns disseram que eles também, muitas vezes, escolher sobre o suco de frutas.

“Eu sou EXTREMAMENTE exigente e certos tipos de alimentos apenas têm texturas que me fazem mordaça”, escreve littleb16. “O suco é a única forma de obter esses nutrientes em. …. Um passo de cada vez. Dando up (ou minimizar) os sucos vai ser o meu último passo.”

Como todos sabemos, não há nenhuma tal coisa como a dieta da perfeição. Então, se você cometeu uma dieta pecado (ou vários), dê uma sugestão de que esses membros que partilharam as suas deficiências: Sacudir seus erros, aprenda com eles, e continuar a fazer essas pequenas mudanças, uma de cada vez.

Uncategorized

No Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *