Caiu a Dieta Vagão? Não se Desespere

Você sabe como ele vai. Você está cruzeiro ao longo, seguindo o seu plano de comer, de trabalhar fora — em geral, fazendo tudo certo. A próxima coisa que você sabe, uma fatia de pizza que se transforma em seis, uma colher de creme de gelo se transforma em uma caneca de cerveja, e você está batendo sua cabeça contra a parede, perguntando-se onde você saiu errado.

A resposta é, não.A resposta é, não.

“Ter uma dieta recaída não é uma questão de se, é uma questão de quando”, diz Karen Miller-Kovach, MS, RD, cientista-chefe para o Vigilantes do Peso Internacional em Woodbury, NY.

Ann Kramer, EdS, LMHC, um licenciado conselheiro de saúde mental, na Flórida, concorda. “Eu sempre encorajo meus clientes não ir em uma dieta, mas para viver uma dieta”, diz ela. “Eles precisam focar sua vida no desenvolvimento de suas ‘totalidade’, em termos de sua saúde física, emocional, intelectual, sexual e espiritual de nós mesmos.”

Desde o cair da dieta do vagão é quase um dado, o que é importante, diz Miller-Kovach, é saber o que fazer quando isso acontece. “Quando se trata de manter a perda de peso, as pessoas que desenvolvem um bom recaída habilidades durante o processo de perda de peso são muito mais propensos a manter o peso.”

Estar PreparadoEstar Preparado

Existem dois tipos diferentes de recidivas, diz Miller-Kovach. O primeiro, e mais fácil de lidar com — é o agudo recaída. Você está indo muito bem e, em seguida, “você acabou de perdê-lo.”

As razões para isso são tão únicos como o indivíduo. Um dos mais comuns, porém, ela diz, está sendo muito rigoroso com você mesmo e colocar-se em uma mentalidade de privação. “Quando você não pode mais fazer isso, você quebra de fora”, diz ela.

Outra razão é o estresse. Você teve uma briga com sua esposa, ou um mau dia no escritório, e você decidir que precisa de um tempo limite. “A vida acontece,” Miller-Kovach diz. “Se você tem um pedaço de chocolate para lidar com isso, isso não significa que você é uma má pessoa — só que você teve um dia ruim.”

Quando isso acontece, é importante aprender com a experiência de Miller-Kovach aconselha. Pergunte a si mesmo o que aconteceu. Se você não reconhecer o que ocasionou a recaída, você é mais provável para reagir da mesma forma que a próxima vez em que surgir a situação.

Voltando aos trilhos

O mais difícil tipo de recaída é a crônica variedade, diz Miller-Kovach. Em algum lugar ao longo da linha que você soltar-se. Você não pode realmente identificar quando, mas você percebe que você não foi para o ginásio. Você está comendo, e não em brócolos, longe demais. Em resumo, você já desistiram, mesmo se apenas temporariamente.

“Normalmente o que isto significa é que você perdeu a sua motivação e a necessidade de renovar,” Miller-Kovach diz. Se sentar e tomar ações, ela aconselha. Quando você era seguir o seu programa, como você se sentiu? O que estava motivando-o, então? “Se você pode recriar os sentimentos, você pode obter o seu desejo de volta.”

Aprender Seus Gatilhos

Quando você tem um lapso, diz Gay Riley, MS, RD, LD, se levantar e voltar para o seu plano de manutenção.

“Faça uma lista das situações e, em seguida, planejar uma alternativa para cada risco”, diz Riley. Por exemplo: Você está em uma viagem de negócios e ficar em um hotel. Não pedir serviço de quarto, e não obter a chave para a conveniência bar. Ou: Você e o seu bebê estão almoçando. Em vez de chegar para as batatas fritas, tomar um copo de água em vez disso.

Reforçar os comportamentos novos, com pequenas recompensas que irá mantê-lo motivado. Se você não comer fora de seu filho chapa 2 semanas, têm uma pedicure. Além disso, o exercício e mover o seu corpo sempre que tiver uma chance, diz Riley. “O exercício e a atividade física alivia o estresse, aumentar as endorfinas, e o mais importante de tudo, queimar calorias.”

Não Dizer nãoNão Dizer não

Você pode evitar de pensar em termos de uma recaída alterando sua relação com a comida, diz Howard Shapiro, FAZER, especialista em cirurgia bariátrica (controle de peso) medicina e autor de Imagem Perfeita, Perda de Peso e a Imagem Perfeita de Perda de Peso Shopper Guia.

“Se você aprender a fazer as escolhas certas, você não sente que está de dieta, e então não haverá necessidade de você ir para fora do seu plano, em primeiro lugar”, diz Shapiro. “Isso significa que, não se prive de um lanche à noite, se é isso que você quer. Mas o comércio de alto teor de gordura do creme de gelo para baixo em calorias e picolés, ou perceber que se você não comer o sorvete, você vai planejar adequadamente durante o dia.”

“Nunca proibir a si mesmo”, Shapiro diz. “Assim que o fizer, você vai se sentir privado, você vai acabar comendo o que você realmente queria, e, em seguida, você vai se sentir culpado.”

“Nunca diga nunca”, concorda Riley. “Que só define-se a si mesmo para um tudo-ou-nada de resposta. Ninguém é perfeito.”

 

Uncategorized

No Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *